podcast do isaúde brasil

Publicada em 24/10/2012 às 00h00. Atualizada em 24/10/2012 às 10h06

Atriz Regina Dourado é internada em Salvador, diz família

Familiares dizem que ela reage bem ao tratamento.

CONTEÚDO HOMOLOGADO Bahiana
Compartilhe

A atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, está internada no Hospital Português, em Salvador, de acordo com informações de familiares da artista. Os familiares afirmam que Regina faz tratamento contra um câncer e reage bem.

Em dezembro de 2003, a atriz falou, em entrevista à TV Bahia, sobre a descoberta de um câncer de mama. “O momento da notícia é terrível, fica uma perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona”, confessou na época.

Nesta segunda-feira, a família de Regina não informou detalhes sobre a doença da atriz e nem sobre a evolução do câncer durante os anos de tratamento.

“A recuperação é dolorosa, é difícil, não é mole não. Porém, passa. Não me sinto absolutamente vítima por ter tido câncer. Não me sinto infeliz no sentido de que sou uma coitada e que de uma certa forma as pessoas têm que dividir comigo essa infelicidade. Eu não me sinto desta maneira, mas também não digo que é fácil. É óbvio que eu tenho momentos de angústia, de tristeza, de insegurança, de medo”, falou à emissora.

Saiba mais sobre Câncer de Mama

Fonte: G1 - Salvador

Compartilhe

Saiba Mais